sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COMUNICADO para todas as Igrejas de Laranjeiras

1º Coríntios 1.10:  Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer.

Comunicado/Regulamento

Comunicamos a amada Igreja que estaremos realizando o “Dia da Bíblia” no dia 10/12 a partir das 18 horas na Praça do Quaresma. Haverá Palco, Iluminação e Som bem como Apresentação de Cantores e Louvores das Igrejas locais, Pregador, Bandas Gospel e Cantor reconhecido no Estado.
A Vossa Igreja está convidada para participar utilizando-se de duas opções:

1ª Opção - Cadastrando o nome de um Cantor e/ou Banda para cantar ou tocar no dia.

1.1 – Para isso deverá preencher a “Ficha de Cadastro Para Show Artístico”, e levar até o dia 09/11 (sexta-feira)

1.2 - Parágrafo único. Cada participante diretamente no evento a exemplo de cantor da igreja, cantor profissional, banda e/ou grupo musical receberá pelos serviços prestados

1.3 – Os locais para entrega das Fichas:

A) Rua José do Prado Franco, 56 – Centro (Tel: 9135-4552 ou 9833-4287)

B) Vila Ione, 21 – Próximo do Hospital (Tel: 9123-3211 ou 8112-7318)

2ª Opção - Marcar presença no dia do evento independente desses procedimentos pois o evento será aberto ao público e o povo de Deus é bom comemorar essa festa, o Dia da Bíblia. Assim Moisés respondeu: “Temos que levar todos: os jovens e os velhos, os nossos filhos e as nossas filhas, as nossas ovelhas e os nossos bois, porque vamos celebrar uma festa ao SENHOR” (Exodo 10.9)

CONVITE: No Dia 04/12 (domingo) haverá uma reunião para discutirmos os procedimentos finais. Nesse sentido, fica convidado para dela participar as 14hs na Rua José do Prado Franco, 56 – Centro – frente a Secretaria de Educação

Laranjeiras (SE),___de ____________ de 2011


_________________________________
Pr. Miguel Inácio da Mota
Presidente da Unimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário