domingo, 18 de dezembro de 2011

Assembléia dos evangélicos aprova o Plano Anual de Ações 2012

Na tarde de domingo, (18), 15 evangélicos representando suas igrejas reuniram-se na Igreja Batista Peniel, no Conjunto Manoel do Prado Franco. Eles discutiram e aprovaram o Plano Anual de Ações 2012. Esse Plano é contido de atividades que serão desenvolvidas durante o ano e a cada mês é realizado uma atividade diferente.
Em virtude dos problemas ocorridos nos dois últimos eventos realizados pela Unimel pensou-se em desenvolver esse Plano para apresentar ao órgão Publico municipal com antecedência para que as coisas sejam programadas antes de acontecer os eventos. Os evangélicos acreditam que dessa forma os problemas poderão acontecer, mas será mais difícil. Eles também apelam para uma estratégia mais diferente utilizando do “plano B” que é uma urgência para não acontecer o que aconteceu no último evento “Dia da Bíblia”.
De janeiro a dezembro de 2012 a Unimel juntamente com os pastores filiados, estarão realizando uma série de eventos tais como: 1ª Marcha Para Jesus, Louvorzão 2012: (show de bandas gospel), Visitas as Igrejas Evangélicas, Semana dos Evangélicos, na área de identificação será confeccionado as carteirinhas do sócio, camisas (fardas), Porta Documentos e confeccionar a Bandeira da entidade, será realizado o 1º Encontro de Evangélicos de Laranjeiras (com almoço), Passeata de Combate as Drogas (que já é uma tradição realizada pela igreja do Aprisco), Vigília e uma Solicitação a Prefeitura Municipal para a inclusão de um evento exclusivo dos evangélicos no Encontro Cultural de Laranjeiras. Essas e outras propostas foram aprovadas na Assembléia que aconteceu nesse domingo a tarde.
A próxima reunião da Unimel acontecerá em Janeiro de 2012, essa que aconteceu hoje foi a ultima do ano. A agenda será postada no blog da Unimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário