domingo, 4 de dezembro de 2011

Pastores evangélicos reunem-se para últimos detalhes sobre o Dia da Bíblia que acontecerá em Laranjeiras


Um pouco mais de 20 evangélicos se reuniram no dia de ontem, 04, na Igreja Monte de Sião em Laranjeiras, para decidirem maiores detalhes sobre a organização do Dia da Bíblia que acontecerá no dia 10/12 (próximo sábado) a partir das 18 horas.
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, que convocou e presidiu a reuniu ouviu cada um dos presentes e pode chegar a uma conclusão: “o evento irá acontecer”, numa expectativa de muita confiança.
Nessa reunião mais oito igrejas tornaram-se sócias da Unimel por acreditar na sinceridade dos trabalhos que estão sendo levantados. O secretário só lamentou os que não puderam participar da reunião, pois entende ele que foi uma benção e muito interativa, a participação foi grande. Além de das igrejas que se tornaram sócias, elas apresentaram novas Bandas gospel bem como pessoas que irão louvar no dia do evento.
 
Como de rotina nas reuniões ela inicia sempre com uma oração e a partir seguem as pautas que não foram poucas. Até assunto de um telão foi levantado para passar os patrocinadores bem como os nomes das igrejas que estiveram presentes na reunião e na coordenação do evento é uma forma de fazer agradecimento a todas igrejas evangélicas.
Diferente do cartaz que foi lançado pela internet, o Dia da Bíblia em Laranjeiras contará apenas com 04 Bandas e 12 louvores, ou seja, igrejas que enviam uma pessoa para louvar. Uma das principais atrações que estará presente é o Musical de Itabaiana Brilho de Luz, sendo deixado para o final o cantor Paulo Figueiredo das Assembléias de Deus Missão. Outras Bandas estão sendo contatadas e espera-se que o evento seja realmente o esperado entre todos os anos que se teve o Dia da Bíblia. Sem falar na peça chave que levará a palavra de Deus no dia, o Pastor de Aracaju Rivonaldo Rabelo que já gravou vários DVDs com pregações que elevam a palavra de Deus.
O Dia da Bíblia por alguns momentos deixou de ser comemorado ao público mas que em algumas igrejas era comemorado independente. O último evento sobre o Dia da Bíblia aconteceu em praça pública (praça da Matriz) com pouco mais de 50 evangélicos, há dois anos, pois assim os pastores decidiram fazer cumprir a lei mas não tiveram o apoio da prefeitura.

Mais organizados, esses mesmos pastores se juntam e analisam a Lei e junto a Prefeita do Município tentaram buscar apoio e conseguiram. A prefeitura dará o palco, iluminação e som, bem como transporte para pegar o pessoal nos povoados e uma quantia em 10 mil para trabalhar o evento. Isso tudo porque a Lei 857/2008 assim permite e uma boa vontade dos seus gestores as coisas facilitam. Saiba mais, clique aqui: Dia da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário