domingo, 22 de janeiro de 2012

Principais projetos que a Unimel tentará realizar em Laranjeiras

Aqui apresentamos os principais projetos e a atribuição de cada um, antes, noticiamos que tratam-se de idéias que serão discutidas para que coloquem em prática. Lembrando que outras ideias poderão ser lançadas complementando, ou retirando alguns dos temas abaixo. Essas atividades poderão serem executadas a partir de Fevereiro de 2012, conforme um Calendário que a Unimel está entregando a cada Igreja. Logo até o que se tem no calendário, trata-se de idéias que deverão acontecer ou não nas datas mencionadas por ele.

1. Marcha para Jesus: 
- Concentrar mais de 5 mil pessoas para ouvir louvores e pregação caminhando pelas ruas da cidade clamando o nome de Deus.

2. Louvorzão/Banda Gospel de Laranjeiras: 
- Concentrar bandas e grupos musicais, cantores e afins para um momento de Lazer glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo

3. Semana dos Evangélicos: 
- História do Cristianismo em Laranjeiras; - Cultos; - Apresentação de Vídeos Evangélicos com expositor para perguntas e respostas; - Vigília; - Pregação; - Show Gospe. A Semana do Evangélicos em Laranjeiras é Lei e já consta no Calendário cultural do Município.

4. Confecção das Carteirinhas e Porta documento:
- A Unimel dará início as confecções das carteirinhas de sócios, e do porta-documento bem como de camisas de identificação e da Bandeira da entidade.

5. Passeata de Combate as Drogas: 
- Uma realização da Igreja Missionária do Aprisco na qual a Unimel dará apoio

6. Eleições 2012 – Conscientize-se: 
- É um projeto para conscientizar eleitores evangélicos da importância de se votar em candidatos evangélicos uma vez que o voto é obrigatório.

7. Premio Revelação do Ano: 
Serão escolhidos por uma Comissão evangélicos
1. Quem mais tem se empenhado pela evangelização no Município;
2. Igreja que mais cresceu nos últimos anos;
3. Quem mais lutou pela unidade dos evangélicos;
4. Quem assistiu mais socialmente as Igrejas;
5. Quem mais freqüentou uma Escola Bíblica Dominical;
6. Grupo de Jovens com maior destaque nas Igrejas;
7. Grupo de Senhoras com maior Destaque na Igreja;
8. Igreja que mais se apresentou ao Público;
outras que a comissão entender necessárias...

8. 1º Encontro de Evangélicos de Laranjeiras: 
- É um momento de conversar, interagir com os evangélicos e saber de cada um o que mais tem lhe ajudado para vencer as coisas do mundo; Nesse dia terá um Almoço; Louvores de Igrejas e Pregação

9. Dia da Bíblia: 
- Como em todo país é comemorado esse dia, em Laranjeiras também é comemorado. Trata-se de um dia exclusivo onde a palavra do Senhor é lançada para todos os presentes de todas as formas: Pregação, Panfletos, Show Gospel, e etc... Em Laranjeiras é Lei e o Dia da Bíblia contra do calendário cultural do Município.

A Unimel entre tantos projetos, preferiu colocar como principais 9 (nove) projetos onde dois deles já são leis no município: Semana dos Evangélicos e Dia da Bíblia. Os demais as dificuldades para serem realizados são maiores, pois precisam-se de patrocínio, razão de poderem não acontecer. Mas as lutas e orações estão sendo realizadas para que todos esses projetos sejam realizados, senão nas datas conforme mencionam mas que sejam realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário