domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comissão de Visitas às Igrejas visitou a Presbiteriana e obteve bons resultados


A Comissão de Visitas às Igrejas Evangélicas de Laranjeiras visitou hoje (domingo, 26) a Igreja Presbiteriana para convidar o Pastor da Igreja para explanar uma palestra sobre o Cristianismo que será realizado em Abril na Semana dos Evangélicos. A Comissão ao chegar participou de todo evento que a igreja promove aos domingos: culto e escola bíblica, sendo no final, convidado pelo Pastor Gládson para a devida reunião. O presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, o Pastor Miguel iniciou a conversa solicitando do Pastor Gladson  sua participação nas assembléias gerais da Unimel onde pudesse contribuir com idéias para o fortalecimento do povo de Deus em Laranjeiras como o todo.  “Irei participar e vou assumir o compromisso da palestra pela qual estou sendo convidado”, falou o Pastor Gladson sinalizando sua preocupação de unir o povo de Deus numa só fé.
Logo no início o Pastor visitado se apresentou  em seguida a comissão que estava formada por mais de 10 evangélicos com funções ministeriais.
Nesse momento da visita a oportunidade de trocas de idéias a Lei que garante a Semana dos Evangélicos e o Dia da Bíblia foi tratada como uma “conquista que não pode deixar morrer” reforçou a Pastora Claudia e assim foi passado para o Gladson – que é Pastor da Presbiteriana a Programação do evento “Semana dos Evangélicos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário