segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Projeto "Semanda dos Evangélicos" já está pronto e será encaminhado a Prefeitura

O Projetos "Semana dos Evangélicos", aprovado em Assembléia Geral da Unimel semana passada quando assim se reuniram mais de 20 evangélicos, já está pronto e deverá ser encaminhado para o Secretário de Cultura Irineu Fontes depois do Carnaval. 
O evento Semana do Evangélico em Laranjeiras, molda-se em uma cultura evangélica tradicional aonde o idem da bíblia vem sendo trabalhado dentro de uma expectativa cultural, social e espiritual visando a transformação do homem. 
Neste evento, que já faz parte do calendário cultural do Município conforme a Lei de nº 856 de 24 de Março de 2008, o ponto fundamental de tudo é a palavra do Senhor para envolver a todos rumo as atividades desenvolvidas e divididas em tarefas diferenciadas a exemplo de apresentação de teatro, louvores, caminhadas pelas ruas da cidade panfletando, palestra expositivas e explicativas sobre a história do cristianismo, vídeos educativos sobre o evangelho, vigílias e etc.
É a terceira vez que acontecerá a Semana dos Evangélicos de Laranjeiras e como tal, tornou-se uma tradição quando assim é comentado, indagado e solicitado pelo povo evangélico sobre a próxima realização e como será sua programação.
Seu primeiro evento contou com a participação especial do Cantor irmão Lázaro, depois do cantor Marcos Antônio e assim, a expectativa é grande no sentido de quem será a próxima participação especial, ou seja, qual cantor virá a Laranjeiras para fomentar através dos louvores e musical gospel o desejo dos evangélicos desta cidade.

Nesse sentido, tomando como orientação a última Assembléia Geral realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, foi apresentado o cantor Pr. Antônio Cirilo e um outro que ficaria a ser apresentado pela Igreja Assembléia de Deus Missão . A provável data base para esse evento é de 25 a 29 de Abril, até porque, a Lei apresenta em seu Artigo 1º, "o penúltimo e último domingo do mês de Abril de cada ano".
Razão dessa Lei, a Unimel está solicitando do Poder Executivo de Laranjeiras que seja realizada a Semana dos Evangélicos nas datas mencionadas acima procurando cumprir a Lei e fazer acontecer um desejo de todo povo evangélico que almeja o crescimento da palavra de Deus por toda Laranjeiras.
Acesse os links abaixo para visualizar o projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário