sexta-feira, 23 de março de 2012

Neste Domingo, 25, a diretoria da Unimel se reunirá para falar sobre a Semana dos Evangélicos

Dirigentes da Unimel: Pr. Fábio, Diácono Cleber, Pr. Miguel, Pr. Augusto e Presbítero Humberto
Os dirigentes da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras estarão se reunindo neste Domingo, 25, as 14 horas na casa do Pastor Miguel, que é o atual presidente da entidade, para falar sobre o projeto da Semana dos Evangélicos. Segundo projeto a previsão é que o evento seja em cinco dias e nele se tenha palestras sobre a história do cristianismo, apresentação de vídeos evangélicos, Almoço dos pastores, apresentação de peças teatrais das igrejas, caminhada pelas ruas da cidade, vigília, louvores das igrejas evangélicas e finalmente o culto de ação de graça com a presença de cantores renomados. Quem provavelmente esteja no evento seja o Pastor Antônio Cirílo e o Pastor Armando Filho. Ambos são cantores e pregadores também.

Além da reunião normal com seus dirigentes os pastores Crispiniano da Igreja Assembléia de Deus, Glaudson da Igreja Presbiteriana e Jamesson da Fogo Restaurador estarão presentes.
O projeto já foi entregue a Prefeita Ione Sobral e pelo que parece ela já encaminhou ao setor de Finanças da Prefeitura para os procedimentos legais. O presidente Pastor Miguel também entregou o projeto na Casa Civil para receber o apoio do Governo do Estado. Também foi solicitado apoio do Pastor Antônio dos Santos que deputado estadual e Laércio Oliveira que é deputado federal.
Também deverá ser discutido na reunião o Louvorzão – que aconteceria justamente no dia 25, mas que por problemas de local, deverá passar para o dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário