quinta-feira, 14 de junho de 2012

Neste Domingo, as 14 horas I Seminário Sobre as Drogas "Diga Não as Drogas"

Acontecerá no Auditório da Universidade Federal de Sergipe, as 14 horas deste domingo. Lá terá palestrante capacitado, psicólogos  e etc. que estarão passando todas as informações necessárias sobre as dependências químicas que fazem as drogas. Um dos temas que também é muito importante refere-se as igrejas do município onde ai engloba a católica e a evangélica. Essas igrejas têm um papel fundamental para os drogados.
“Qual o papel da Igreja diante dos problemas das drogas?” Essa pergunta será um tema a ser discutido no Seminário bem como tantos outros.
O evento irá acontecer neste Domingo, dia 17/06, as 14:00 horas no Auditório da Universidade Federal de Sergipe e os organizadores convidam a sociedade em geral por entender que é um assunto de extrema importância para todos.
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras e a Associação de Resgate Sergipano, Projeto Resgate, estão na luta para preencher esses conhecimentos para Laranjeiras
Aproveite e participe. O Convite é para você administrador de empresas pública, associações, prefeituras, estudantes em geral. O evento não é um evento evangélico mas engloba pessoas evangélicas, católicas e etc. Não deixe de comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário