quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Clama Laranjeiras e um pouco de sua história


O Clama Laranjeiras é um evento que “nasceu da vontade de Deus”, como afirmam seus organizadores. Eles não são de Laranjeiras, mas frequentavam uma igreja evangélica no Conjunto Albano Franco – quando se interessaram por essa cidade. Haslans, Jair e Bruno. Esses foram os tocados por Deus para que tudo desse início. Assim o evento foi preparado e com todo cuidado, foi realizado no ano passado em tempos difíceis, pois aconteciam as eleições municipais.
O Haslan em contato conosco nos dizia que estava em Aracaju quando foi tocado por Deus para que despertasse o interesse em realizar eventos dessa natureza. Somou forças, consegui além dele outras pessoas e, em conjunto, e diante de várias dificuldades financeiras. O 1º Clama Laranjeiras aconteceu no Clube Recreativo.
Desde o ano passado que Bruno, Jair e Haslans, juntamente com o Pastor Fábio Meneses, presidente da Igreja Missionária do Aprisco, e o diácono Cleber que vem lutando para que o evento acontecesse e como de fato, está acontecendo. Eles empenhados decidiram as datas como sendo os dias 22 e 23 de novembro e conseguiram apoio. Segundo os organizadores da festa, o evento que tem como tema Clama Laranjeiras foi porque a cidade vivia e vive momentos de crise e que não basta ser da cidade pra conhecer os problemas espirituais, basta passar nela e sentir que Laranjeiras precisa de oração, de intercessão e, por esse motivo nasceu o Clama Laranjeiras onde você pode participar independe de ter uma religião. Basta ser um cidadão e saber que lá, no dia do evento, todos estarão clamando por nossa cidade. E você poderá ajudar nessa oração participando.


O evento esse ano acontecerá novamente no Clube Recreativo de Laranjeiras, a partir das 18h00 do dia 22 e 23 de novembro. E você é o principal convidado para lá está também clamando pela sua família e por toda Laranjeiras. Esse é o objetivo do Clama Laranjeiras e todos os que fazem o evento.
Cartaz do evento do ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário