sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

1ª Marcha Profética em Laranjeiras neste domingo, dia 08/12


Em comemoração ao Dia da Bíblia está sendo realizado em Laranjeiras a 1ª Marcha Profética que sairá da Igreja Fogo Restaurador seguindo para a Comandaroba e outras ruas da cidade.
Segundo seus organizadores, a marcha terá paradas nas ruas para oração com ponto de parada na Praça da Bandeira. Nesse dia também estará sendo realizado o evento denominado de Moto Fash, que todos os anos é organizado pelos moto taxistas. 
O Apóstolo Jâmesson nos disse que conversou com os organizadores do Moto Fash e que houve entendimento entre os organizadores de uma festa como da outra para não chocarem. O Moto Fash será na quadra Wlisses Maynar, próximo ao evento religioso que será ao lado vizinho, na Praça da Bandeira. "Não haverá problemas", fala o apóstolo Jamesson por entender que foi feito um acordo e quando terminar um começará o outro. Ele como sendo um dos principais organizadores da Marcha, está convidando a todos inclusive as igrejas evangélicas de toda Laranjeiras para participar da Marcha Profética

Nenhum comentário:

Postar um comentário