terça-feira, 27 de maio de 2014

Leandro Silva, do Rio Grande do Norte, palestrante de transformação espiritual e social estará em Laranjeiras nesse domingo.

Uma palestra que ajudará na transformação de Laranjeiras

Neste domingo, dia 01 de junho, a Unimel juntamente com a Rede Evangélica Nacional de Ação Social – Renas realizarão uma palestra no Clube Recreativo de Laranjeiras, a partir das 14 horas, com a presença do renomado exemplo de transformação, o missionário Leandro Silva. Ele que transformou o município de Felipe Camarão, uma cidade violentíssima numa cidade de paz com o apoio da sociedade e das igrejas que ele mesmo conseguiu unir e reunir em sua região. Apresentamos abaixo a sua biografia para que saiba quem é Leandro Silva:
Leandro Silva é Missionário, servindo na mobilização, motivação e capacitação de igrejas e equipes missionárias do Nordeste para a atuação em regiões empobrecidas urbanas e rurais, oferecendo suporte, ferramentas e treinamento para a plantação de projetos transformadores na perspectiva da missão integral. É um dos fundadores e o atual Presidente da ALEF – Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão, organização missionária baseada na região mais violenta e empobrecida de Natal – RN. Fundada seis anos atrás, com o objetivo de reunir as igrejas que atuam localmente para o desenvolvimento de programas focados na missão integral, a ALEF promove projetos de desenvolvimento comunitário, realiza mobilização e treinamento para pastores e líderes, e apoia as igrejas locais na implantação de projetos multiplicadores que promovam impacto na realidade das comunidades em que estão inseridas.

A palestra tem o objetivo de motivar, mobiliar e treinar lideranças evangélicas para serem multiplicadores ações que venham desenvolver o município de Laranjeiras e até certo ponto criar técnicas que transforme ou mesmo minimize a violência como problema local numa situação de conforto para todos os moradores da cidade. Laranjeiras precisava de uma palestra assim, que venha impactar, inovar e transformar pensamentos e ações arcaicas numa aceleração transformadora espiritual e social.
A palestra será no Clube de Laranjeiras as 14 horas desse domingo e você que é líder de igreja, líder de comunidade, e pessoas interessadas poderão participar. Mande um e-mail para uniaodosministros-unimel@hotmail.com com o seu nome, função que assume onde atua e o local onde mora. Basta isso, e já estará inscrito para participar dessa grandiosa palestra. Você pode ainda ligar para o celular 79 8112-7318 e falar com Carlos Alberto.

O evento tem o apoio de igrejas evangélicas e exclusivamente do pastor Jorge da Primeira Igreja Batista em Laranjeiras, mas certifica o Secretário da Unimel que outros parceiros estão sendo consultados em busca de apoio como a Cimesa e a Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário