sábado, 8 de novembro de 2014

Comissão evangélica esteve com o Secretário de Cultura Evanilson Calazans nesta terça



Foto aquivo
Uma Comissão de pastores esteve com o Secretário Municipal de Cultura, Evanilson Calazans, na manhã desta terça-feira, e discutiram sobre o projeto Dia da Bíblia que deverá acontecer em dezembro. 
Foto extraída da internet
O Secretário não apresentou dificuldades, mas disse falar com o prefeito Juca de Bala para assim definir e oficializar apoio ao evento. A comissão formada pelos Pastores Augusto, Miguel, Márcio e Valmir, acompanhada do diácono Carlos Alberto ouviram do Secretário mais detalhes sobre o projeto. O Dia da Bíblia é comemorado todos os anos no segundo domingo do mês de dezembro. 

A Unimel já realizou dois eventos do dia da bíblia durante a gestão atual, um em 2011 e o outro em 2013. Para esse ano está prevista a vinda do cantor Samuel Mariano que pregará e cantará para os presentes. Há possibilidades também, de acordo com o projeto, de serem distribuídas mais de 150 Bíblicas para os presentes ao evento, como cita o projeto. 

O evento Dia da Bíblia a ser comemorado pela Unimel, está previsto para o dia 03 ou 14 de dezembro não definido ainda o dia por conta do repasse não ter sido confirmado até a presente data e por conta do agendamento do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário