domingo, 7 de dezembro de 2014

Celebração de 12 anos de atividades. O Projeto Resgate está preparando pra você neste dia 06 de dezembro

O pastor Jorge, da Primeira Igreja Batista em Laranjeiras está convidando a todos os irmãos evangélicos e a quem se interessar para participar da Celebração de 12 Anos de Ações Transformadoras da Associação Resgate de Sergipe – Arese, mais conhecida como Projeto Resgate
Haverá palestras sobre Superação, Transformação e Esperança tendo em vista que não podemos desistir principalmente no momento em que é preciso avançar. As drogas vêm assolando todas as cidades e muitas pessoas acham que não tem mais jeito.
Uma mostra nesse dia será por conta de crianças e adolescentes da cidade de Laranjeiras que estarão tocando flautas e dançando em coreografia. Esse grupo faz parte do Projeto Fonte de Esperança localizando no bairro Denize Fontes.

No final será a formatura da primeira turma do Curso de Missões Urbanas - uma preparação para aqueles servos do Senhor que pretendem vivenciar a realizada do Reino de Deus. É um momento festivo para todos sem falar no movimento Rede Evangélica Nacional de Ação Social RENAS/SE que também estará em festa de um ano. Muita coisa acontecera e todos se sintam convidados.
O evento acontecerá na PIBA da Rua Lagarto, 646, centro de Aracaju e iniciará as 15h00 com término previsto para as 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário