segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Direção da UNIMEL aprova eleição de Diretoria para 12 de Abril


Na tarde de ontem, 07/02, diretores da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras participaram de uma reunião e decidiram agendar a Eleição de Diretoria para o dia 12 de Abril (um dia de domingo).
Os critérios para a eleição serão discutidos em uma outra reunião com os pastores no dia 01 de março, mas seguindo os princípios do Estatuto, só poderá participar do processo de Eleição os que estiveram filiados em tempo hábil ou seja, até 30 dias antes.
As pautas dessa reuniu resumiram-se no Calendário Anual de Reuniões; Apresentação do projeto Semana Evangélica – que deverá ser encaminhado ao Prefeito por esses dias, a Reforma Estatuária, onde reduzirá o mandato da diretoria que passará de quatro para dois anos bem como a questão dos sócios que são evangélicos e não tem funções ministeriais. Estes não poderão ser candidatos bem como não poderão votar nas eleições. A ultima pauta ficou em torno da filiação de Elilson Soares, que foi discutida em reunião e aprovado sua filiação passando desde já a fazer parte do quadro de sócios da Unimel.

Os interessados em participar do processo eleitoral ou mesmo se filiar a Unimel deverão procurar o Secretário Geral, Carlos Alberto para então realizar sua filiação e obter mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário