sábado, 7 de março de 2015

Reunião para preparativos da eleição é realizada. Diretoria atual deverá se reunir para decidir uma reeleição ou não

A Diretoria da Unimel se reuniu no dia 07/02 e no dia 1º/03 em assembleia geral. Mais de 12 ministros evangélicos compareceram na ultima reunião o que decidiu as normas e critérios da eleição, que acontecerá no dia 12 de abril somente para que já é sócio da entidade, conforme estatuto.
O atual presidente Pastor Miguel não será candidato a reeleição, mas deverá reunir com o pessoal da diretoria atual para discutir provavelmente um nome e apoiá-lo.  Momentaneamente  que vem se movimentando e demonstrando o interesse em ser candidato é o pastor Wilton. Os demais interessados poderão apresentar chapas ou mesmo saber sua situação de sócio na entidade para posteriormente poder participar da eleição. “É preciso não apenas ser ministro, mas que esteja como sócio da entidade para poder participar”, assunto abordado e aprovado na última reunião.

Para ser candidato o interessado além de estar filiado a Unimel, deverá apresentar a Chapa de Inscrição e a Declaração de Ministro Evangélico, documentos estes disponíveis nessa página eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário