segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eleição da Unimel elege nova diretoria para um mandato de 2015 a 2017

O Pastor Fábio, da Igreja Missionária do Aprisco é o novo presidente e vice é o Pastor Wilton, da Igreja Nova Sião  
Depois de mais de 40 dias de reuniões, assembleias  para discussão da eleição da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, nesse domingo, 12/04, foi realizado uma assembleia geral para eleger e legitimar a nova diretoria da entidade que irá administrar a vida da Unimel por dois anos.
Conforme critérios publicados no site da associação, três semanas antes ainda contava com duas chapas inscritas, mas articuladores conseguiram juntar as chapas e encabeçar apenas uma que foi formada pelo pastor Fábio e o Pastor Wilton. Até o dia 10 de abril foi o prazo final  para que os interessados pudessem apresentar suas chapas e concorrerem a eleição, o que não houve. Apenas uma chapa que já havia sido inscrita, permaneceu inscrita sem que houvesse concorrência. A chapa foi encabeçada pelo pastor Fábio e está composta por mais de 11 ministros: Pr. Fábio – presidente; Pr. Wilton – vice presidente; Dc. Carlos Alberto = secretário geral; Dc. Gabriel – 1º Secretário; Pr. Manoel – tesoureiro geral; Pr. Màrcio – 1º Tesoureiro; Membros efetivos do Conselho Fiscal: Pr. Augusto, Pr. Miguel e Pb. Humberto. Os suplentes do Conselho Fiscal foram: Pb. João Alves, Pr. Ivan e o Pb. Wilton. Essa chapa composta por esses membros foi eleita na Eleição de Diretoria da Unimel que aconteceu na Escola Zizinha Guimarães.

Pr. Miguel (saindo) e Pr. Fábio (entrando)
Um dos objetivos dessa nova diretoria e de seu presidente é unir as lideranças para poder trabalhar os projetos de ações sociais e espirituais de Laranjeiras. No final todos oraram agradecendo a Deus por mais um processo de eleição tranquila.  
Clique no link ao lado para acessar as fotos: Fotos da eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário