domingo, 3 de maio de 2015

1ª Reunião da nova diretoria da Unimel já discute a ideia de homenagear os pastores no Dia do Pastor

Hoje (03/04), foi realizada a 1ª reunião da nova Diretora da UNIMEL e muitos assuntos foram tratados. Um deles foi o "Dia do Pastor" que acontece em todo Brasil no dia 14 de junho. Em Laranjeiras esse dia será comemorado com entrega de Certificados de Honra ao Mérito, apresentação teatral, show com banda gospel a uma belíssima mensagem bíblia que deverá ser transmitida por um pastor. O evento está sendo preparado para as 19 horas e deverá acontecer no Clube Recreativo e Cultura da cidade.
Para o pastor Fábio, presidente da Unimel, a Semana Evangélica não será o principal foco dessa gestão nesse ano, por entender que as coisas não estão acontecendo como de fato deveria acontecer, mas que preparará até o final desse ano um projeto que estabeleca valores que garantam a Semana Evangélica e o Dia da Bíblia para o próximo ano. Mas garante, “o projeto Dia da Bíblia deverá ser elaborado e protocolado na Prefeitura até o mês de julho”.
O pastor Augusto passou uma informação de que sua igreja está fazendo seu aniversário entre os dias 8 a 9 de agosto, e todos desde já estão convidados.

Durante a reunião ficou acertado de que serão criadas as Carteirinhas de Sócios e a permanência de R$10,00 a contribuição do sócio da entidade. “Vamos reativar o Café”, falou o pastor Fábio entendendo é de bom proveito onde as demais lideranças possam participar e trocar idéias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário