domingo, 21 de junho de 2015

Com muito sucesso União de Ministros Evangélicos de Laranjeiras realiza o Dia do Pastor

O Clube Recreativo de Laranjeiras lotou na noite do sábado, dia 20 de junho, onde foi comemorado o Dia do Pastor. 
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras foi a organizadora do evento que fez abertura levando para a mesa todos os pastores e autoridades presentes a exemplo da vereadora Celígena – que também é evangélica. 
O pastor Fábio, que está presidente a entidade, foi quem pregou num momento de grande quantidade levando em conta a unidade do povo de Deus. Ele no final de sua pregação cobrou de todas as lideranças essa união.
Já o pastor Wilton, que parabenizou o secretário-geral Carlos Alberto pela sua atuação e emprenho para a realização do evento, disse que “estamos dando os primeiros passos para a verdadeira união das lideranças em Laranjeiras”. Ele é o vice-presidente da Unimel e foi o que dirigiu todos os trabalhos do Dia do Pastor no Clube Recreativo que iniciou por volta das 19h30m. 
Após o cantor Manoel Santos, que já tem dois CDs gravados e cantou no evento, foi a vez do Grupo de Teatro Geração Peniel.
Esse grupo em vestes de preto entre sua apresentação relatou o “pecado” como a principal forma do distanciamento de Deus. A maneira e comportamentos que não condizem com a atitude de um homem cristão. 
A banda Geração de Louvores fez bonito. Quando ela entrou logo no início ouviam-se os gritos de seguidores da banda. Vieram também pessoas de Aracaju convidadas pelo bispo Luciano – que toda sua igreja estava uniformizada no clube, aplaudindo e glorificando o nome do Senhor Jesus. “O evento foi muito bom”, disseram dezenas de pessoas ao irem embora. A vocalista Quezia assumiu o compromisso de cantar no Clube e toda a banda fez bonito. Pessoas presentes que desconheciam a origem dela, perguntavam “de onde é essa banda”. A cantora apresentou os membros da banda e disse estar na Bahia nos próximos dias para participar de uma Marcha Para Jesus.

Por fim, a entrega dos Certificados onde mais de 25 líderes de igrejas evangélicas receberam o Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. O ex-presidente da Unimel, o pastor Miguel que ainda faz parte da diretoria, foi convidado para fazer a Oração incial. Um evento muito festivo, mas da Palavra e de incentivo a união do povo de Deus. 

Clique no link para acessar todas as fotos do... Dia do Pastor 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário