sábado, 30 de setembro de 2017

Carta em homenagem aos Pastores, Bispos e Apóstolos de Laranjeiras

Bom dia e a Paz do Senhor

Meu amado Pastor, Bispo e Apóstolo, mim sinto feliz por dizer que hoje será um dia em que sempre tive o desejo de homenagear alguém em nosso meio que tanto tem se esforçado para ver as coisas andarem. Dirigir uma igreja não é fácil, quanto mais trabalhar um povo que ainda não foi liberto procurando leva-los para o Reino dos Céus. Essa pessoa é você. Você que tem se esforçado para dirigir bem a sua igreja, você que também tem se esforçado para que tudo vá bem não somente na igreja, mas também na família. Você tem duas famílias que precisa cuidar: a sua casa, e a igreja!
Esse evento que estamos fazendo hoje a noite é para homenagear esse guerreiro, que não desistiu do chamado de Deus para fazer a obra dEle. A Festa em Homenagem aos Pastores, Bispos e Apóstolos é uma festa sua, que desde junho estou tentando organizar e por um motivo e outro, vai acontecer agora, em Setembro. Mas como a Bíblia diz, tudo tem seu tempo. E hoje é o tempo de você ser homenageado.
Vá a essa festa, marque sua presença. Receba o Certificado de Reconhecimento Público e continue nessa luta que no final, Deus dará sua recompensa. Como a própria Bíblia diz, “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap. 2.10). Ainda mais, Deus disse que conhece as tuas obras...
É isso meu irmão, vamos nessa fé e Deus operará o grande poder que ele tem sobre você que foi ungido para fazer a vontade do Pai aqui na terra. Você é o principal representante do Pai, nessa terra atribulada.
DEUS lhe abençoe, e contaremos com a sua presença nesse evento que iniciará a partir das 18 horas no PEC da Rua da Palha.
Fique com Deus

Pastor Carlos – presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário