Galeria de fotos

1º Jantar da Unidade preparado pela Unimel consegue obter êxito e participação dos ministros


O 1º Jantar da Unidade realizado no sábado, 19/12, pela União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, foi realizado com sucesso. Tudo perfeito para uma confraternização entre as lideranças de Laranjeiras. 
A programação contou com a participação do cantor Manoel e do Pastor Wilton na voz e violão. Depois o pastor Carlos – atual presidente saudou a todos e explicou os motivos do jantar que, para esse primeiro, seria também uma confraternização entre as lideranças.
O jantar foi regado a muitos refrigerantes, macaxeira, inhame, pão, mateiga, cuscuz, ovos, carne do sol e muito mais. 
Veja todas as fotos abaixo...






















Mais informações, acesse a matéria completa, clique no link... 1º Jantar da Unidade realizado pela Unimel






Eleição da Unimel elege nova diretoria para um mandato de 2015 a 2017


O Pastor Fábio, da Igreja Missionária do Aprisco é o novo presidente e vice é o Pastor Wilton, da Igreja Nova Sião  
Veja quem é quem e as funções para as quais foram eleitos: Pr. Fábio – presidente; Pr. Wilton – vice presidente; Dc. Carlos Alberto = secretário geral; Dc. Gabriel – 1º Secretário; Pr. Manoel – tesoureiro geral; Pr. Màrcio – 1º Tesoureiro; Membros efetivos do Conselho Fiscal: Pr. Augusto, Pr. Miguel e Pb. Humberto. Os suplentes do Conselho Fiscal foram: Pb. João Alves, Pr. Ivan e o Pb. Wilton.
Essa chapa composta por esses membros foi eleita na Eleição de Diretoria da Unimel que aconteceu na Escola Zizinha Guimarães.
Veja todas as fotos abaixo
















Clique no link para acessar a matéria completa: Eleição de diretoria




“Se estou nesse lugar foi porque Deus quis que aqui estivesse”, diz a cantora Alice Maciel no Show Gospel em Celebração ao Dia da Bíblia em Laranjeiras.

O Dia da Bíblia realizado pela Unimel em Laranjeiras reuniu na Praça do Quaresma aproximadamente mais de três mil pessoas. O evento iniciou a tarde do dia 20/12 com apresentação de grupos de jovens e adolescentes do Projeto Fonte da Esperança, um grupo de jovens que cantam, dançam e tocam flautas, depois foi a vez da cantora Neide e Banda em substituição a cantora Ana Lúcia que não pode se fazer presente pela perca de um dos seus familiares. Uma inovação foi a Banda Monte Horebe cujo vocalista Adriano cantava e bradava aos pulos e arrocho no placo encantando a vários fiéis pela forma diferenciada de cantar. O empresário da Banda é o Pastor Márcio. À noite, tida como a segunda parte do evento, já se podia notar a presença triplicada dos fieis na praça. E a banda Brilho de Luzes fez a animação, seguida por Paulo Figueiredo que também encantava com seus hinos e louvores junto a “multidão”, como falou a cantora Alice Maciel
Veja todas as fotos abaixo:


























































































































Clique no link para acessar a matéria completa: Dia da Bíblia 2014 em Laranjeiras

Palestra no 4º Café da Unidade: “somos o sal, a luz que brilha na terra. Não podemos esperar pelos outros, temos que agir”

O encontro aconteceu no dia 18/10, na Primeira igreja Batista em Laranjeiras e foi organizado pela Unimel
Pastor Jorge dos Santos palestrando
O pastor Jorge, um visionário e fiel à bíblia, apresentou para os presentes os textos bíblicos que estão em Mateus 5:13-16 bem como Colossenses 1:13-19. Antes de entrar no assunto fez uma observação àqueles que falam um dos outros. Ele esclarece situação que em muitos casos quando se fala de outro sem antes ouvi-lo, deixa a pessoa indefesa sem que ela possa dizer exatamente o que está acontecendo e acrescentam, “o bom seria ouvir a pessoa primeiro antes de tecer críticas gerando grandes desconfortos entre ambos” e falou “Reino dividido não subsistirá”. A Bíblia tem citado em vários versículos sobre assuntos referentes à divisão e a unidade. Lucas 11:17, por exemplo, nos dá um ensinamento claro e diz que “... Todo reino, dividido contra si esmo, será assolado...”. Abaixo todas as fotos do café















Veja a matéria completa clicando no link: 4º Café da Unidade




1º Café da Unidade aconteceu na Igreja Batista Peniel no Conjunto Manoel do Prado Franco

Das 17 lideranças que confirmaram participar do 1º Café da Unidade, 16 estavam presentes. O Café da Unidade tem como objetivo incentivar as lideranças das igrejas evangélicas de Laranjeiras a continuarem unidas visando estabelecer idéias que proporcionem melhorias no meio evangélico seja no campo espiritual como no social. 
Veja as fotos abaixo
















Clique aqui para acessará a materia: Matéria do Café da Unidade




Palestra Missão da Igreja em Laranjeiras


Todas as fotos da Palestra Missão da Igreja, ocorrida no Clube Recreativo no Domingo, dia 01 de junho de 2014, as 14 horas, com a presença de mais de 30 lideranças evangélicas de Laranjeiras.















Clique aqui para imprimir e/ou acessar a matéria: Matéria Missão da Igreja




Dia da Bíblia 
Fotos tiradas no dia 10/12 - Dia da Bíblia em Laranjeiras