domingo, 4 de março de 2012

Unimel fez reunião de diretoria e fará o Louvorzão 2012 agora em março


A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, fez mais uma reunião na tarde deste domingo, 04, e discutiu duas pautas interessantes. A primeira é sobre o Louvorzão que deverá acontecer no final desse mês e a outra foi sobre as visitas as igrejas.
O LOUVORZÃO acontecerá no dia 31 com três bandas gospel de Laranjeiras e será a noite provavelmente no Clube Recreativo. Amanhã, 05, deverá sendo enviado um oficio para o diretor do Clube solicitando o local.

As bandas que tocarão no evento são uma da Igreja Assembléia de Deus Missão, uma da Igreja Jesus Cristo Reina e a outra deverá ser da Igreja do Povoado Pastora. Deverá ainda ser convidada uma Banda de fora como convidada especial.
A reunião levou em questão as visitas para as igrejas e decidiu por visitar dessa vez a Igreja Comunidade Fogo Restaurador, do Apostolo Jamesson.  
A CVI – Comissão de Visitas às Igrejas da Unimel visitará a Fogo Restaurador nessa Sexta-feira, a partir das 16horas onde participar do Círculo de Oração que estará acontecendo na Igreja.
Em seguida conversará com o Apostolo Jamesson sobre as atividades da Unimel, mais especificamente sobre o Louvorzão e sobre a Semana dos Evangélicos que deverá acontecer agora em março e abril respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário