quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dia da Bíblia em Laranjeiras

Participe desse evento. Estamos convidando todas as igrejas de Laranjeiras. Membros de Igrejas, Obreiros, Diáconos, Presbíteros, Evangelizas, Missionários, Pastores, Bispos e Apóstolos. Todos estão sendo convidados para desse maravilhoso evento participar.
Pastor, leve seu povo; leve faixas, bandeiras, leve a Bíblia, leve Cartazes com escritos e imagens de Bíblia. Vamos todos mobilizar a cidade de Laranjeiras no dia 10 de dezembro de 2016 em Celebração ao Dia da Bíblia.
Vamos ter Caminhada da Evangelização - onde pode participar pessoas a pé, pessoas montadas de bicicletas, motos, carros e etc. Sairá da Praça da Comandaroba, passando pela Rua da Comandaroba, Rua José do Prado Franco, Praça da Matriz, Avenida Municipal, Avenida Rotary e finalmente a Praça da Bandeira (onde tem um marco da história da Bíblia na cidade).
Vamos ter ainda, a Palavra de Deus, a História da Bíblia em Laranjeiras - como tudo começou, vamos ter apresentação de Coral de Igrejas, Grupos teatrais, Louvores e Bandas gospel.
Vai ser um dia que ficará marcado na história de Laranjeiras, pois tudo que está sendo feito, o patrocinador maior é DEUS.
Vamos gritar que "A Bíblia Somos Nós, Nossa Força, Nossa Voz", pois tudo é Por Ele e Pra Ele.
Vamos nessa você também!
Comece a mobilizar todos da sua igreja e no dia 10 de dezembro, a partir das 18 horas concentração na Praça da Comandaroba. Todos com Apitos, Bolas de assopros, Bíblias e o que quiser levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário