Leis Municipais e outras

Lei da Semana Evangélica em Laranjeiras


A Semana Evangéica é um evento que a Unimel tem lutado mesmo diante dessa Lei para que seja realizado. Em primeiro lugar buscando a unidade dos pastores e líderes de igrejas, e, em segundo lugar, lutando para que ela seja cumprida diante de governantes que está e que virão a governar Laranjeiras. Ela precisa ser refeita, pois o "...podendo", no artigo 2º, não assegura que o poder municipal contribua ou patrocine eventos financeiramente. Mas é com ela que se está trabalhando até o momento. A Semana Evangélica tem acontecido em Laranjeiras com muitas dificuldades.




Lei do Dia da Bíblia em Laranjeiras

O Dia da Bíblia, acontece em Dezembro de cada ano. A Unimel tem lutado mesmo diante dessa Lei para que seja esse dia comemorado com ela ou sem ela, entendendo que com ela é melhor. Como já dito, é com muita dificuldade que os eventos são realizados. Precisamos modificar essas leis e exigir que elas sejam cumpridas. Ela precisa ser refeita, pois o "...podendo", no artigo 2º, não assegura que o poder municipal contribua ou patrocine eventos financeiramente. Mas é com ela que se está trabalhando até o momento. 




Lei que Reconhece de Utilidade Pública a UNIMEL

Se fazia necessário essa lei de utilidade pública. A Unimel só tem a agradecer a Câmara Municipal de Laranjeiras que Concedeu esse Título e ao prefeito que sancionou a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário